Prêmios e Certificações

PRÊMIOS CONQUISTADOS

PRÊMIO SESI DE QUALIDADE NO TRABALHO

Em 2004 a Blokus foi vencedora da categoria micro empresa.

Em 2010 a Blokus venceu na categoria Cultura Organizacional e foi destaque na categoria Gestão de Pessoas



CERTIFICAÇÕES


Desde 2000 a Blokus é uma empresa certificada ISO 9000.

Para a Blokus oferecer empreendimentos de qualidade é uma premissa básica. Com a conquista da certificação ISO 9000 nós podemos comprovar para o mercado e garantir
aos nossos clientes o melhor padrão de qualidade na construção dos nossos empreendimetos.

Saiba mais:

ISO - É uma sigla que significa International Organization for Standardization (Organização Internacional de Estandardização). É uma entidade não governamental, internacional, criada em 1947, com sede em Genebra - Suíça.
O seu objetivo é promover no mundo, o desenvolvimento da normatização de atividades relacionadas com a intenção de facilitar o intercâmbio internacional de bens e de serviços e desenvolver a cooperação nas esferas intelectual, científica, tecnológica e de atividade econômica.

A série ISO 9000 certifica sistemas da qualidade, o sistema produtivo desde a matéria-prima até as etapas pós-produção, como armazenamento, distribuição e entrega. O certificado tem validade de 3 anos com auditoria anual de acompanhamento realizada pelo mesmo órgão certificador. 
A entidade que certifica a Blokus é a BRTÜV.


Desde 2003 a Blokus possui a certificação BPQP-H

Trata-se do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat - PBQP-H que tem como objetivo avaliar a conformidade de Sistemas de Gestão da Qualidade em níveis adequados às características específicas das empresas do setor de serviços e obras atuantes na Construção Civil, visando contribuir para a evolução da qualidade no setor.

A certificação ocorre em 4 níveis decrescentes de qualidade e controle: A, B, C e D. A Blokus é certificada no máximo nível que é o A. As construtoras que pretendem alcançar a certificação no nível A iniciam pelo nível D. A diferença entre esses níveis também deve-se à quantidade de controle dos processos, ou seja, quanto mais elevado o nível, maiores são os processos que a construtora deve controlar.

Essa certificação complementa a certificação da ISO 9001, pois além do controle dos processos solicitados pela ISO 9001, o PBQP-h acrescenta outros processos específicos da construção civil.



 
 

Fone: +55 (85) 3133.3933
FAX: +55 (85) 3133.3934
clientes@blokus.com.br
Av. Santos Dumont, 1388     60150-160    Fortaleza    Ceará
saiba como chegar